terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SEEJA


     Oi pessoal!

     Hoje vou falar um pouquinho da marca da Gisele Bündchen, a SEEJA.
     Lançada em janeiro de 2011, tem a venda exclusiva na rede Droga Raia e na loja online Sack' s.


     A SEEJA é uma marca com uma visão sustentável muito grande, com o menor impacto ambiental possível, os produtos Skincare usam ingredientes naturais, fragrâncias calmantes e embalagem de papel reciclado.
     A SEEJA anuncia que nunca testa seus ingredientes ou suas fórmulas em animais.

     A linha skincare conta com:

- Creme para o dia: possui aloe vera, manteiga de Karité, óleo de Jojoba e Argan.
- Creme para noite: possui na sua fórmula extrato de chá verde e erva ginseng.
- Tratamento de Barro: “Desintoxica e ilumina a pele”

     Os potes de 57g estavam custando perto de R$100,00 e após pouco sucesso o valor diminuiu para torno de R$70,00.

     Mas nem tudo é flores no caminho da SEEJA, a modelo quase não faz propaganda para a marca, a pouca propaganda aqui no Brasil, a embalagem sem qualquer atrativo e nem menção ao nome da modelo e o alto preço dos produtos fizeram com que a marca não decolasse aqui no país. Outro problema com a linha é a falta de variedade, só tem um tipo de perfume possível, o de Sândalo.


     Em resumo se a marca não melhorar o preço, não aumentar a variedade de produtos e não aumentar a propaganda dificilmente ela conseguira se destacar nesse ramo!

     Para quem quiser mais informações vai aqui o site da marca.

     Beijos
     Paulinha













Nenhum comentário:

Postar um comentário