quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resenha: Demaquilante Vult

Oi pessoal, sejam bem vidas ao blog, ele está nascendo hoje, e espero que aqui seja um espaço legal, criativo e que possa ajudar a todas vocês, então vamos nessa!

Vamos começar pela resenha do demaquilante da Vult.
Ele contém extrato de algas marinhas e aloe vera, é oil free não tem cheiro nenhum, mas possui uma cor linda!
A minha pele é mista, e passando ele a pele continuou normal como se não passasse nada (acredito eu que o fato de ser oil free ajudou nesse ponto), falo isso, pois uma vez usei por uma semana um demaquilante da minha prima e ele deixou a minha pele máster oleosa! Achei que o produto rende bem, retira toda a maquiagem, inclusive da área dos olhos, e não faz arde-los. Também retira a maquiagem a prova d’agua!


A embalagem é pratica, dá para levar na bolsa de viagem sem nenhum problema, vem com 150 ml e está custando, em média, R$14,90 (o meu eu comprei na perfumaria Sumirê).



Conclusão: Achei-o muitoooooo bom, ainda mais por esse preço, acho que para usar no dia a dia, ele está de bom tamanho. Ele tem espaço reservado na minha nécessaire!

E ai o que vocês acharam, gostaram ou não? Dêem a sua opinião^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário