quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Glossy Box Janeiro


     Oi meninas, depois de uma espera ansiosa chegou a minha Glossy Box de janeiro.
     Para quem não sabe o que é a Glossy Box eu explico aqui. Então vamos lá, ela veio hiper-recheada, no total vieram 5 produtos sendo 4 produtos no tamanho normal e 1 produto em amostra grátis.


     A pessoal, essa é a minha gatinha a Yumi, e quem falou que ela queria sair da cama para eu tirar a foto rsrsrsr. Enfim, vamos voltar a Box veio composta por:

      - Batom da Dailus na cor 68 PINK: “Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios.” Custa em média R$5,00.



     - Desodorante para os pés do Dr. Scholls: esse eu já usei e ameiii, o pé fica hiper fresquinho, o cheiro é gostoso. “Sensação de frescor, relaxamento e proteção o dia todo. Com bicarbonato de sódio e óxido de zinco. Dr. Scholls reduz a umidade decorrente do suor, elimina o odor e protege a pele.” Encontrei esse produto por R$16,62.

     - Creme de tratamento noturno fusão da natureza da Pantene: estou usando e vou fazer uma resenha deles para vocês. “Fusão da natureza reparação nutritiva é a nova linha da Pantene com ingredientes naturais. Aplique o creme antes de dormir para hidratar e reparar seu cabelo durante a noite. Não precisa enxaguar.” Custa em média R$9,00.

     - Creme depilatório para peles normais da Veet: “Para peles sensíveis a cera, Veet criou o creme depilatório que remove os pelos de forma suave e indolor. Sua fórmula, com ingredientes hidratantes, deixa a ponta dos fios arredondada garantindo uma pele lisa e macia.” Em média custa R$15,00.

     - Coppertone Sport FPS30 da Coppertone: “Possui FPS30 e é ultrarresistente ao suor. Com vitamina E, é dermatologicamente testado e possui reposição de antioxidantes.”. Esse eu ainda não usei, mas confesso que estou curiosa.

     O único que veio em tamanho miniatura foi o Coppertone, o restante veio em tamanho normal.
Bom pessoal é isso o que veio na minha Box deste mês, agora é aguardar, ansiosamente, a glossy do mês que vem!



Beijos
Paulinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário