quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Glossy Box Dezembro

       Oi meninas, estou aqui agora para falar de um serviço que eu acho muitooooo legal, é a Glossy Box.  
      A Glossy é um serviço que você assina e paga um valor mensal, que pode ser de R$23,00 (a Glossy Box Beauty) ou de R$32,00 (referente à Glossy Box Premium), o pagamento pode ser feito através do cartão de crédito.  A que eu assino é a Beauty.
      A sua caixinha chegará sempre na primeira semana do mês seguinte, por exemplo, a de dezembro chegou na primeira semana de janeiro. Essa foi a minha primeira caixinha, então imaginem a expectativa né! Ela veio super recheada, e eu fiquei muito satisfeita! A box é personalizável, e vai conforme as suas características.
       A Glossy Box veio recheada com:

    1 creme hidratante da Davene, corpo a corpo Romance;
    1 condicionador intensivo diário da Dove no tamanho normal;
    1 Shampoo + 1 condicionador da linha reconstrução completa da Dove (amostra grátis)
    2 amostras grátis da nova linha do Sundown Senses, com FPS30
    5 esmaltes da coleção da Penelope Charmosa,


      
    
     Agora vou falar um pouquinho de cada um:



     1. Loção hidratante corpo a corpo romance da Davene: Como hidratante eu não gostei muito não, a pele fica melecada, pegajosa, mas ele tem um cheirinho maravilhoso de maçã, mas na minha opinião eu não recomendaria.

     2. Condicionador intensivo diário dano acumulado da Dove: eu ainda não testei, mas ele promete hidratar e reparar os cabelos, possui Vital KeratinTm.
 
     3. Kit miniatura de reconstrução completa da Dove: também não testei ainda, tem como principal função reconstruir por dentro os fios danificados, fazendo assim uma reconstrução completa. Possui micro-aqua sérum enriquecido com vital Keratin.

     4. Sundown senses: Prometo que vou testar esse fim de semana e falo para vocês, mas adiantando ele é uma parceria da sundown com a estilista Adriana Barra.

     5. Edição especial Penelope Charmosa da Risque: vieram cinco cores, achei lindas, recomendo para todas. As cores foram : 

                                                       (a) Apuros em Miami
                                                       (b) Toque de Penelope
                                                       (c) Bonequinha charmosa
                                                       (d) Armadilha Tropical
                                                       (e) Relax da Penelope



     Para quem quiser saber mais sobre a Glossy box é só clicar aqui. 
     E ai mais alguém assina ? Veio alguma coisa diferente?


  










2 comentários:

  1. Amei! Na minha não vieram os esmaltes :/

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Pamela, eu acehi que foi justamente o mais legal ^^

      Muito obrigada por ler o blog!!
      Beijos Paulinha ^^

      Excluir